26

Viuvez de livro

tayraDestacada

Essa tirinha incrível da Fernanda Nia Ferreira, do Como eu realmente… traduz muito os meus sentimentos no momento em que um livro envolvente acaba. Porque eu me sinto tristíssima, carente, meio viúva, meio órfã… É como perder um ente querido, um amigo. É realmente doído. E às vezes demora pra gente se apegar ao próximo, mesmo que engatemos numa nova leitura de imediato, porque ainda estamos tão envolvidos com o livro anterior, que o nov não nos parece tão interessante, atrativo. Fica aquele sentimento de fim de relacionamento, onde o mundo tá mais cinza e sem brilho. Mas eu achava que era só eu que me sentia assim, até dar de cara com essa tirinha hoje e ver que (ufa!) eu não sou tão anormal assim – hehehe.

E vocês? São assim também?

Luto pelo fim do livro

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (9 votes cast)
Viuvez de livro, 5.0 out of 5 based on 9 ratings
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Se você gostou desse post deixe um comentário ou assine o feed RSS para ter todo conteúdo no seu leitor de feeds favorito ou receber por email.

tayra

Eu sou daquelas que assobia, chupa cana, bate palma e rebola ao mesmo tempo. A que queria ser ginasta e acabou bailarina, a que estudou História e Jornalismo, mas virou publicitária de pé quebrado. Eu tenho sede de mundo, de viver, de saber… “A vida é hoje, o sol é sempre, se já conheço eu quero é mais…” (Milton Nascimento)

More PostsWebsiteTwitterFacebook

 

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home4/panthro/public_html/livrese/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273