1

Por onde andei

DSCF3924

Buenas, leitores e leitoras desse Brasil (e de além-mar)! Depois de um tempo praticamente sem postar, finalmente consegui voltar. Neste tempo, não deixei de ler – apesar de ainda estar mantendo uma média vergonhosa para quem se diz leitor – mas escrever aqui (o que toma mais tempo do que aparenta) acabou sendo negligenciado por motivos de força maior, ou melhor, “menor”. Este pequenino aí da foto é a razão do meu sumiço.

Escrever aqui leva um certo tempo entre produzir o texto, revisar, escolher as imagens, tags e por aí vai. Gosto de fazer tudo da melhor forma possível mas, nos últimos meses, estava difícil fazer mesmo o básico, que era colocar os posts dos outros autores no ar. Eu começava e fatalmente era interrompida (muitas vezes antes mesmo de conseguir encontrar o ponto em que havia parado a leitura) até que acabava por me cansar e desistir. Estava mesmo começando a sentir um desamor por esta tarefa, que antes me dava tanto prazer e já então estava começando a me frustrar. Por conta disto, estabeleci um prazo máximo para me organizar e voltar, e deixei a revisão do livre-se (que é praticamente um filho coletivo <3) nas competentíssimas mãos de Lady Tayra (que tem outros mil projetos pra tocar mas que mesmo assim se ofereceu pra ajudar e deu super conta do recado, obrigada!) e assim, os demais autores ainda poderiam continuar a postar (e aqui cabe um agradecimento também ao Vinny por seus posts maravilhosos).

Sem mais delongas, queria mesmo era agradecer estes dois e dar um oi pro blog, além de dizer a vocês que, de agora em diante, espero escrever (e ler) como antes.

Recado dado, segue a programação do dia!

Uma ótima terça a todos vocês. 🙂

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (2 votes cast)
Por onde andei, 5.0 out of 5 based on 2 ratings
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Se você gostou desse post deixe um comentário ou assine o feed RSS para ter todo conteúdo no seu leitor de feeds favorito ou receber por email.

brunascomor

“Quem é você?” perguntou a lagarta. “No momento não sei muito bem, senhora” respondeu Alice, timidamente. “Eu sei quem eu era quando levantei esta manhã, mas acho que mudei muitas vezes desde então”. (Alice no País das Maravilhas – Lewis Carroll)

More PostsWebsiteTwitterFacebookPinterest

 

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home4/panthro/public_html/livrese/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273