434

Quer ganhar os livros da série As Crônicas de Gelo e Fogo?

Guerra dos Tronos

Buenas, queridos leitores. Este é oficialmente o primeiro sorteio do Livre-se! \o/ Se tudo correr como esperamos, será apenas o primeiro de muitos!

Ontem o Vinny fez um post muito legal sobre uma série que está conquistando cada vez mais leitores: As Crônicas de Gelo e Fogo.

Aí o Castrezana, do OMEdI, ofereceu pra gente os três primeiros livros da série, para sortearmos entre os nossos leitores queridos! 🙂

Para participar basta seguir estes três passos simples:

 

  1. Postar o seguinte tweet: O Livre-se vai dar os 3 livros de “As Crônicas de Gelo e Fogo”. Clique aqui: http://kingo.to/ZtA, dê RT e concorra!
  2. Deixar um comentário neste post.
  3. Estar seguindo o @Castrezana e @brunascomor no twitter.

Fácil né? Está esperando o quê? \o/

 

Informações importantes:

O sorteio acontecerá no dia 17/02/2012, através do link que está no tweet, de forma aleatória feita pelo site sorteie.me. Se a pessoa sorteada não preencher os requisitos (comentário no post e seguir os dois perfis, faremos um novo sorteio no mesmo dia).

A própósito: se não quiser esperar o sorteio, os livros estão em promoção no submarino. 🙂 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 5.0/5 (11 votes cast)
Quer ganhar os livros da série As Crônicas de Gelo e Fogo?, 5.0 out of 5 based on 11 ratings
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Se você gostou desse post deixe um comentário ou assine o feed RSS para ter todo conteúdo no seu leitor de feeds favorito ou receber por email.

brunascomor

“Quem é você?” perguntou a lagarta. “No momento não sei muito bem, senhora” respondeu Alice, timidamente. “Eu sei quem eu era quando levantei esta manhã, mas acho que mudei muitas vezes desde então”. (Alice no País das Maravilhas – Lewis Carroll)

More PostsWebsiteTwitterFacebookPinterest

 

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home4/panthro/public_html/livrese/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273